domingo, 30 de dezembro de 2007

Simpatias de Ano Novo

Fim de ano, a galera desesperada já deve estar bolando suas simpatias... Aqui segue algumas que eu achei na internet. Se você quiser segui-las fica por sua conta e risco!!! Hehehehehe

Pega-Bofe

Compre uma cueca vermelha. Escreva numa fita adesiva todas as qualidades que espera encontrar no pretendente (vale tamanho do pau, conta bancária etc), e cole no elásico da cueca. Passe a virada do dia 31 com a mesma. No primeiro dia do ano lave a cueca no mar e depois deixe ela de molho no mel por 7 dias. Pode ter certeza que até o carnaval já estará acompanhado. Agora, se quiser se jogar solteiro na folia, é melhor não fazer!!!

P.S: A beleza e gostosura do bofe, depende da marca da cueca, por isso é bom arrasar no cartão de crédito!

Simpatia Celebrity Já!
Faça uma montagem de uma foto sua na capa da revista Joyce Pascowitch (sim, tem que ser a Joyce, porque só lá tem celebrities de verdade na capa, a não ser que você se contente em ser mais um ex-bbb). Pegue a montagem, vá até a igreja mais próxima e coloque em baixo dos pés da imagem de N.S. Aparecida. Volte de táxi para casa (isso é essencial para a simpatia dar certo), já que celebrity que é celebrity não anda a pé, nem de ônibus, nem de metrô. Em casa faça um mantra durante 24 dias com a música "money no bolso é tudo que eu quero, money bolso, saúde e sucesso!" da trilha da novela Celebridade. Aguarde e verás!!!

Simpatia do corpo perfeito
Fácil. Pule 70 ondinhas no mar. Depois faça 80 agachamentos na areia fofa. Paquere o surfista mais incrível da praia e peça para ele ensiná-lo a surfar. Repita a operação durante sete dias (sempre tem que ser 7 né, que coisa). E veja os resultados.