quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Como fazer uma novela brega em 3 passos

Estava eu me lembrando do post em que dizia que rosas roubadas não é (pelo menos não que eu saiba) nome de novela mexicana, então pensei em fazer um tutorial de como fazer uma novela brega em três passos. Câmera na mão e youtube no navegador, pessoal!

1) Pra fazer uma novela brega você precisa primeiro de um nome brega. As palavras amor e paixão colaboram e dão a impressão de uma novela melosa. O nome mais brega de novela que eu já ouvi, se não me engano, foi "Canavial de Paixões" O_o

2) Você precisa também de atores experientes pra fazer uma novela brega. Procure seu elenco principal em uma agência de modelos, se quiser pode pegar atores que já foram famosos mas que estão em decadência também. O que importa é que seus "atores" tenham um rostinho bonito e de preferência nenhuma expressão facial. Vamos pegar como exemplo mais um rostinho bonito, o nosso amigo Roberval, estagiário do Latex Titan:


Roberval está feliz!



Roberval está triste!



Roberval está apaixonado!



Roberval está chocado, pois acaba de descobrir que sua mulher é um caipira banguela transsexual, emo (oh yeah), zoófilo, necrófilo e ator pornô e que levou gaia.



3) Grave sua novela em uma língua estrangeira. E duble-a depois. Ninguém merece novela, ainda por cima dublada!